27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Durante agenda em Campo Grande, Dr. Bandeira recebe caminhão caçamba para infraestrutura do município

- Publicidade -

O maquinário ficará a disposição da Secretaria Municipal de Infraestrutura para manutenção das estradas rurais do município.

Fonte: Bruna Corrêa/Secom

Amambai (MS)- O prefeito de Amambai Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, acompanhado pelos vereadores Geverson Vicentim, Odil Puques, Lígia Borges, Rosa Linda Rodrigues, Roberto Peres, Gustavo Simões e Paulo Sérgio, está cumprindo agenda em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira, 20 de junho.

A primeira ação da qual participou aconteceu nesta manhã, onde recebeu um caminhão caçamba do governador Reinaldo Azambuja, por meio da Secretaria de Estado da Produção, Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar (SEMAGRO) e do Plano Estadual de Manejo e Conservação de Solo e Água (PROSOLO).

Com investimentos de R$ 25,2 milhões, foram entregues 26 caminhões e 19 motoniveladoras a 40 municípios do Estado, para que sejam usadas na manutenção e adequação de estradas vicinais, assim como na conservação do solo, fortalecendo a Agricultura Familiar do Estado, no suporte a pequenos produtores.

No período da tarde, o prefeito participou de reunião na Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINFRA), acompanhado da Gerência de Convênios e do Setor de Engenharia do município, para fazer o realinhamento dos valores das obras e depois de assembleia geral na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL), para prestação de contas da gestão.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-