29.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Solidariedade: Doe agasalhos e aqueça uma vida em Amambai

- Publicidade -

O 16° SGBM/Ind/CBMS realiza a campanha do agasalho 2022 em Amambai e região

Fonte: Raquel Fernandes/Redação

Amambai (MS)- Doe casacos, cobertores, mantas, calças, sapatos, cachecóis, luvas, roupas em geral e contribua com a Campanha “Aqueça uma vida”. Realizada pelo 16º Subgrupamento Independente de Bombeiros Militares de Amambai, a campanha busca aquecer os lares das famílias mais necessitadas durante o inverno.

O inverno iniciou oficialmente no dia 21 de junho e segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Clima de Mato Grosso do Sul), as chuvas ficarão 50% abaixo da média climatológica, que irá influenciar um inverno mais rigoroso do que o normal. Além disso, a La Niña, fenômeno natural que consiste na diminuição da temperatura da superfície das águas do Oceano Pacífico Tropical Central e Oriental, continua pairando Mato Grosso do Sul.

Para participar, basta levar a sua doação no quartel dos Bombeiros, na Prefeitura de Amambai, no Supermercado Master Ki-Carne ou na loja Móveis Gazin até o dia 30 de junho.

Caso você tenha uma grande quantidade de peças para doar (acima de 10 peças) e não tenha como levar até os pontos de coleta, ligue no 3481 6334 e agende a busca do material.

A equipe de bombeiros militares convoca toda a população para contribuir com a causa solidária e bater recorde de vidas aquecidas no município de Amambai e região.

Todo material arrecadado será destinado às entidades e associações filantrópicas que desempenham um importante papel na proteção e garantia de direitos dos moradores mais necessitados.

O 16º Subgrupamento de Corpo de Bombeiros Militares de Amambai fica localizado na Rua Rui Barbosa, nº1113, centro.

Solidariedade: Doe agasalhos e aqueça uma vida em Amambai
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-