14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Câmara Municipal homenageia Corpo de Bombeiros em Amambai

- Publicidade -

Fonte: Vilson NascimentoAGazeta

Por indicação do presidente da Casa de Leis, vereador Valter Brito da Silva, o Corpo de Bombeiros foi homenageado pela Câmara Municipal, em Amambai.

A Moção Legislativa, que foi assinada por todos dos vereadores do município, foi estendida a todos os militares lotados no 16º SGB (Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros), que além de Amambai, atende também os municípios de Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Coronel Sapucaia e Paranhos.

“Essa homenagem foi prestada nesta data por ocasião do Dia do Bombeiro Militar, que será comemorado oficialmente no próximo sábado, dia 2 de julho, mas na realidade é um reconhecimento deste presidente e do Podar Legislativo Amambaiense a todo o efetivo do Corpo de Bombeiros pelo profissionalismo e dedicação em buscar sempre prestar um atendimento de excelência à nossa população”, disse o presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereador Valter Brito.

A entrega da homenagem aos bombeiros foi realizada durante a sessão ordinária da Câmara de Amambai da manhã desta segunda-feira, dia 27 de junho, pelo presidente da Casa de Leis, vereador Valter Brito, em companhia dos demais vereadores que compõe a atual legislatura no município.

O presidente também fez questão de realizar a entrega da Moção Legislativa individualmente a cada um dos bombeiros que integram o efetivo do 16º SGB

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-