31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rotary Club de Amambai adquiri cadeiras de rodas

- Publicidade -

Fonte: Assessoria

O Rotary Club de Amambai – Distrito 4470, em uma ação com parceria junto ao Sicredi Centro Sul, através de sua gerente local, Adriana Simões e equipe. Essa parceria como já acontece em vários municípios do Brasil, denominada, SICREDI NA COMUNIDADE e há vários anos consistem em adquirir equipamentos e materiais para a sociedade carente da comunidade.

O Rotary Club de Amambai elaborou um projeto para adquirir cadeiras de rodas onde foi feito um levantamento nos hospitais e nas vilas para ver as necessidades e constatando uma grande demanda, onde a procura por essas cadeiras é constante, por conta disso buscamos essa parceria junto ao Sicredi.

Neste intuito o projeto foi analisado e aprovado pelo Sicredi Centro Sul, onde foi liberado um valor para a aquisição de 20 cadeiras de rodas, que de imediato foram adquiridas pelos membros do Rotary Club de Amambai. Essas cadeiras serão catalogadas e mediante uma assinatura dos beneficiados, será feito o empréstimo das mesmas, tendo um prazo para devolução junto ao Rotary, onde servirão para ajudar outros pacientes que por elas necessitam, explicou assim o Presidente do Rotary Club de Amambai, Paulo Sérgio Gomes da Silva.

Nós, os companheiros do Rotary Club de Amambai, agradecemos o esforço da equipe do Sicredi, que rapidamente nos atendeu e colaborou para que nossa ação tivesse êxito e assim poder ajudar aos mais carentes, a Empresa Carvalima Transportes e SLZ Transportes, que gentilmente fez a entrega dessa importante encomenda.

Prestigiaram o evento, a gerente do Sicredi de Amambai, Adriana Simões, o coordenador do Sicredi, Antônio Moraes, o conselheiros fiscal do Sicredi, Doneville Pereira, o tutor de programas sociais, Diego Aparecido dos Santos, o representante da SLZ Transportes e Carvalima Transporte, o presidente do Rotary Club de Amambai, Paulo Sérgio Gomes e o diretor de protocolo do Rotary Club de Amambai, Dalton Zonta.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-