11.3 C
Dourados
sexta-feira, 12 de agosto de 2022

DOF prende dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Amambai

- Publicidade -

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu nesta quinta-feira (08/07) dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na MS-485, região conhecida como Estrada Velha de Aral Moreira, zona rural de Amambai.

Os policiais faziam patrulhamento pela região quando abordaram os dois suspeitos que seguiam em uma motocicleta em sentido contrário. Durante abordagem e busca pessoal foi localizado com o condutor da moto, de 42 anos, um revólver calibre ponto 38.

Já com o segundo homem, de 27 anos, foi localizado em uma mochila que ele carregava oito quilos de maconha e 184 gramas de skunk. A dupla disse aos policiais com pegou o entorpecente em Coronel Sapucaia e revenderia em Caarapo. Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Amambai.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-