16 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Governador entrega obra de reforma da escola Dom Aquino em Amambai

- Publicidade -

Fonte: Raquel Fernandes

Amambai (MS)- Nesta quinta-feira, dia 14, o Governador Reinaldo Azambuja cumpriu agenda em Amambai e entregou a obra de reforma geral com acessibilidade da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa.

O Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira recepcionou o governador e o acompanhou no ato de entrega. Além do prefeito, os secretários municipais, vereadores, diretores das escolas estaduais, profissionais da educação e alunos de Amambai estiveram presentes.

A reforma estrutural da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa deixou o prédio mais acessível e seguro para toda a comunidade escolar, principalmente para os 825 alunos matriculados no ensino regular – fundamental e médio.

Iniciadas em maio de 2021, as obras contemplaram a parte elétrica, calçamento, telhado, fechamento lateral da quadra e correção de problemas estruturais como as infiltrações.

Serviços realizados – substituição de cobertura, revestimentos de pisos, esquadrias, pintura geral interna e externa, reforma geral dos banheiros e cozinha, adequação de calçadas internas e externas, serviços hidro sanitários, reforma da quadra e adequação da edificação às normas vigentes de acessibilidade, de proteção contra incêndio e pânico, proteção contra descargas atmosféricas e vigilância sanitária.

A reforma, que teve início em maio, foi realizada com recursos do Governo do Estado, da ordem de R$ 1.625.480,78

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-