14.3 C
Dourados
sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Em Dourados, Riedel encontra carinho da população e reconhecimento do trabalho

- Publicidade -

Eduardo Riedel recebeu demonstrações de apoio de toda sociedade

Fonte: Assessoria

O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Riedel, cumpriu uma série de agendas de pré-campanha na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul, Dourados, onde foi recebido com muito carinho e demonstrações de apoio e reconhecimento por seu trabalho em prol de Dourados e região.

“Dourados nunca se desenvolveu tanto quanto nestes últimos anos e um dos grandes responsáveis por isso foi o Eduardo Riedel”, afirmou o prefeito da cidade, Alan Guedes.

Riedel se reuniu com lideranças políticas, religiosas, indígenas e com a sociedade, visitando bairros, comércio e sempre próximo da população, com intuito de conhecer de perto da realidade e necessidades de cada canto do Estado. Em um dos bairros de Dourados ouviu os pedidos e dificuldades dos moradores. Por lá também encontrou famílias que foram beneficiadas por programas implementados enquanto era secretário de Estado. A dona de casa Ana Patrícia é beneficiária do “Mais Social”, programa que destina R$ 300 a mais de 80 mil famílias de Mato Grosso do Sul.

Ela mora com o marido e quatro filhos pequenos e tem o cartão do benefício desde setembro de 2021. “Meu marido é autônomo, então esse dinheiro certo ajuda muito. E como é um cartão de débito, podemos passar no mercado, farmácia, livraria, onde estiver precisando. Passamos a comer muito mais frutas, carne, veio em uma excelente hora”, garante Ana.

A continuidade destes programas que ajudam inúmeras famílias que passam por necessidades é um dos objetivos de Riedel. “Temos que ter esse cuidado com as pessoas para que Mato Grosso do Sul avance cada vez mais. Muita gente tem dificuldade para fechar o orçamento no fim do mês, por isso temos que manter e até ampliar ajudas como essa”, declara o pré-candidato.

Outro que destacou a presença de Riedel no município foi o promotor de evento Edy Coimbra. “Ele foi o único que veio até nós, conversou, nos ouviu. Estamos junto com Riedel, o apoiamos porque ele é um cara que nos atende e entende. Sinto que ele vai caminhar junto com a gente”, destacou.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-