16 C
Dourados
sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Barbosinha é o vice de Eduardo Riedel na disputa pelo Governo do Estado

- Publicidade -

Anúncio foi feito durante a convenção do PSDB

Fonte: Assessoria

O deputado estadual Barbosinha (PP) foi oficializado hoje (5) como vice na chapa de Eduardo Riedel (PSDB) ao Governo do Estado nas eleições de 2022. O anúncio foi feito pelo governador Reinaldo Azambuja, presidente estadual do PSDB, durante a convenção do partido, que oficializou o lançamento da candidatura de Riedel.

“Soldado não foge à luta. Estou animado e confiante. Atendo a região da grande Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado”, disse Barbosinha durante o evento. Riedel elogiou a indicação do vice, feita por sua companheira de chapa ao Senado, a ex-ministra do presidente Jair Bolsonaro, Tereza Cristina.

“Barbosinha cumpre todas as minhas expectativas para um companheiro de chapa. Estou muito confiante de que faremos um excelente trabalho no Governo do Estado”, afirmou Eduardo Riedel.

QUEM É BARBOSINHA

José Carlos Barbosa, o Barbosinha, é advogado, pós-graduado em Processo Civil e mestre em Direito Constitucional pela UnB (Universidade de Brasília). Em 2007 assumiu a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) e, em 2012, presidiu da Aesbe (Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento), sendo o primeiro sul-mato-grossense a presidir a instituição.

Em 2014, foi eleito deputado estadual na Assembleia Legislativa de MS. Já no ano de 2016, a convite do governador Reinaldo Azambuja, ocupou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), onde ficou por um ano e oito meses. Posteriormente, voltou a Assembleia Legislativa para um segundo mandato.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-