22 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Hospital Regional de Amambai libera novo horário para visita aos pacientes da unidade

- Publicidade -

Além do horário das 14h às 15h, será disponibilizado o horário noturno das 19h às 20h para visitas aos pacientes internados no local.

Fonte: Bruna Corrêa/Secom

Amambai (MS)- A administração e o serviço social do Hospital Regional de Amambai informam a população que a partir da próxima segunda-feira, 8 de agosto, a unidade hospitalar disponibilizará mais um horário para visita aos pacientes internados no local.

Além dos horários já distribuídos por setores, das 14h às 14h30 para Clínica Médica e Cirúrgica, das 14h30 às 15h para a Maternidade e Pediatria e das 15h30 às 16h para Visita Religiosa, será possível visitar o seu ente querido hospitalizado, das 19h às 20h.

As regras seguem as mesmas, sendo que serão recebidos no máximo dois visitantes por paciente, acompanhados pelo serviço social da Unidade Hospitalar, sendo que os mesmos deverão utilizar calçados fechados, roupas adequadas sem decotes ou transparência e preferencialmente calça ou saia na altura do joelho.

Interessados em mais informações, devem entrar em contato pelos números: (67) 3481-1845 ou 98457-3107, diretamente com o atendimento do Hospital Regional de Amambai.

Hospital Regional de Amambai libera novo horário para visita aos pacientes da unidade
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-