28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

DOF prende homem transportando maconha e skunk de Coronel Sapucaia para Dourados

- Publicidade -

Fonte: Assessoria DOF

Um homem de 26 anos de idade foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS-156 em Amambai, levando quase 300 quilos de drogas em um VW/Gol de Coronel Sapucaia para Dourados, na manhã desta quarta-feira (10/08).

Os policiais faziam bloqueio na saída de Amambai para Caarapó quando deram ordem de parada ao condutor do veículo. O motorista não obedeceu e tentou fugir. Após alguns quilômetros em acompanhamento ele foi abordado e preso pelos policiais.

No interior do Gol foram localizados 352 tabletes de maconha que totalizaram 286 quilos da droga, além de 31 pacotes skunk que pesaram 10 quilos do entorpecente. Aos policiais, o autor disse que pegou o veículo já carregado em Coronel Sapucaia e levaria até Dourados, onde receberia R$ 3 mil pelo transporte.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 687 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai, juntamente com o autor e veículo.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto com o cidadão por meio do telefone 0800 647-6300, para esclarecimentos de dúvidas e recebimento de denúncias. A pessoa não precisa se identificar e, a ligação é mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-