26.9 C
Dourados
terça-feira, 2 de setembro de 2025

Neste final de semana, Polícia Militar da 3ªCIPM encaminhou 10 pessoas para delegacia de Polícia Civil

- Publicidade -

Em Amambai, nesse último fim de semana, Polícia Militar realizou três prisões.
O primeiro caso ocorreu durante atendimento de acidente de trânsito. No local a equipe policial constatou que um dos condutores se encontrava alterado e com sinais de embriaguez, tendo ainda ofendido o outro condutor com palavras de calão.

O autor foi submetido ao teste do etilômetro, tendo apresentado o resultado de 0,73 mg/l, infringindo em crime de Trânsito.

O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de DIFAMACAO e CONDUZIR VEICULO AUTOMOTOR COM CAPACIDADE PSICOMOTORA ALTERADA EM RAZAO DA INFLUENCIA DE ALCOOL e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

O segundo caso envolveu um homicídio ocorrido na área rural de Amambai. Segundo o autor, estava com sua família na residência ingerindo bebida alcoólica e em dado momento seu padrasto teria tentado bater em sua mãe e, na tentativa de protegê-la, o autor teria tentado ataca-lo também utilizando-se de uma faca, tendo revidado com golpes de facão. O autor foi encaminhado a Policia Civil pelo crime de HOMICÍDIO.

O terceiro caso, também ocorreu na área rural. Segundo informações, durante um desentendimento familiar, houve uma agressão do autor contra seu pai e sua irmã. O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de LESAO CORPORAL DOLOSA e LESÃO CORPORAL DOLOSA NO ÂMBITO DA VIOLENCIA DOMESTICA e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Coronel Sapucaia – Polícia Militar de Coronel Sapucaia efetua a prisão de três pessoas nesse fim de semana.
O primeiro caso, após ser chamada ao local por vizinhos, a equipe policial constatou sangue na área da casa. Diante do fato, a guarnição adentrou a casa e encontrou o autor dormindo no quarto. Segundo o autor, que estava com o dedo mindinho da mão direita cortado, o fato teria sido causado ao tentar tirar uma faca que estava em poder de sua esposa. Os fatos teriam ocorrido por ciúmes. Sua esposa não se encontrava no local.

O autor foi encaminhado ao hospital e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil.
O segundo caso, fato ocorrido na área rural, os policiais constataram que a autora se desentendeu com seu filho e durante a discussão acabou por esfaquea-lo no tórax.

A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.
O terceiro caso, um homem foi detido por PERTURBACAO DO TRABALHO após causar tumulto no Hospital Municipal durante atendimento médico de seu filho.

Sete Quedas– Polícia Militar efetua prisão de dois indivíduos nesse fim de semana.
O primeiro caso, após ser flagrado “empinando” motocicleta e colocando em risco a vida de pessoas que transitavam na via e na região, o autor foi abordado e recebeu voz de prisão. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran e o autor a Delegacia de Polícia Civil por contravenção penal e por crime de trânsito.

O segundo caso, após ser furtado em Pindoty Porã/Paraguai, a vítima conseguiu rastrear seu celular por meio de aplicativo. No local do rastreio, a equipe policial conversou com a mãe do autor e confirmou que seu filho estava com um celular com as mesmas características, sendo que durante rondas o autor foi localizado.

Durante busca pessoal, o celular foi encontrado assim como também uma porção de substância análoga a maconha. Segundo o autor, disse que o produto era maconha e que é usuário. Quanto ao celular, disse que comprou o aparelho no Paraguai de um homem desconhecido. O autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

Tacuru – Nesse fim de semana, policiais militares de Tacuru efetuam a prisão de duas pessoas.

No primeiro caso, segundo informações, após ingerirem bebidas alcoólicas, o autor teria adentrado o quarto de um parente que estava em casa. Que questionado pela vítima, o autor a empurrou vindo a cair e bater com o rosto no solo, causando lesões na boca e testa. A vítima foi encaminhada ao Hospital e o autor a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de LESÃO CORPORAL DOLOSA (VIOLÈNCIA DOMESTICA).

O segundo caso, uma motocicleta foi flagrada transitando sem as placas de identificação. Realizada a abordagem, foi constatado que o chassi estava adulterado e o número do motor não foi encontrado nos sistemas informatizados. Diante dos fatos, o condutor, juntamente com veículo, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR.

Fonte: Assecom da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-