23 C
Dourados
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Bombeiros socorrem vítimas de acidente entre Amambai e Ponta Porã

- Publicidade -

Na tarde desta terça-feira, 9 de janeiro, o Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado para socorrer vítimas de uma colisão envolvendo um Fiat Siena e um Chevrolet Ônix, na MS-386, rodovia que conecta Amambai a Ponta Porã.

O acidente aconteceu a 8 quilômetros de Amambai, quando o Fiat Siena, seguindo em direção a Amambai, colidiu com o Ônix que trafegava no sentido oposto. Informações preliminares sugerem que a situação pode ter decorrido de uma tentativa de ultrapassagem pelo Siena.

No Ônix estavam três pessoas. Os passageiros do assento dianteiro e do banco traseiro tiveram escoriações leves. O motorista, um homem de 49 anos, com uma fratura no fêmur da perna direita, precisou de assistência para ser retirado do veículo.

Os ocupantes do Fiat Siena, por sua vez, foram identificados como o motorista de 26 anos, com fratura no tornozelo esquerdo, e um passageiro de 54 anos, que já havia sofrido uma fratura anterior no fêmur e que voltou a apresentar uma fratura no mesmo local. As circunstâncias exatas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: Redação Amambai Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-