23.1 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Polícia Militar Rodoviária prende indivíduo transportando carga de haxixe marroquino, em Amambai

- Publicidade -

A equipe da Base Operacional de Amambai, do BPMRv, prendeu na manhã deste sábado (20), um homem que transportava carga de haxixe marroquino, na MS 289.

Os Policiais Militares rodoviários realizavam policiamento e fiscalização de trânsito pela MS 289, por volta das 6h00min, quando visualizaram um indivíduo, em uma motocicleta de origem estrangeira, com uma mochila nas costas, transitando sentido de Coronel Sapucaia para Amambai, que bruscamente fez retorno ao perceber a presença policial.

A equipe da PMR realizou o acompanhamento tático por cerca de dez quilômetros, dando ordem de parada ao mesmo, realizando a abordagem e constatando que o indivíduo estava transportando em sua mochila 5,5 kg de substância análoga à haxixe marroquino.

O autor, um homem de 20 anos de idade, morador da região, admitiu que pegou o entorpecente em Coronel Sapucaia-MS, e o levaria até a cidade de Amambai-MS.

Diante dos fatos, autor, veículo e entorpecente foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 390.000,00

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Fonte: Assessoria PMR

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-