23 C
Dourados
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Veja a entrega dos prêmios da campanha Natal Premiado da ACIA

- Publicidade -

Nesta última semana, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Bruno Anderson, acompanhado de sua equipe, entregou os prêmios da Campanha Natal Premiado. A promoção contou com R$ 40 mil em prêmios.

De acordo com o presidente, a ação natalina foi significativa.
“A gente distribuiu 700 mil cupons, mais de 50 empresas e participantes, conseguimos atender o objetivo principal da campanha, que é movimentar o comércio local! E a gente sentiu essa movimentação através da participação da sociedade, através da entrega dos cupons, através do envolvimento de todos”, destacou Bruno.

Inicialmente, o sorteio seria realizado no Parque da Cidade Muriama Mascarenhas, mas devido ao mau tempo o evento foi transferido para a sede da ACIA. Apesar do imprevisto, a entrega dos prêmios foi grandiosa, contando com a presença da população que foi animada pelo músico Claudio Lopes.

Confira o nome dos ganhadores:

Veja a entrega dos prêmios da campanha Natal Premiado da ACIA

Bruno finalizou destacando que há novos planos para 2024 e agradeceu a todos que contribuíram para a campanha Natal Premiado acontecer.

“A gente tem novos planos para 2024 e contamos com todos vocês! Agradecemos às parcerias, o comércio local, as empresas que acreditaram na nossa campanha de Natal. Agradeço a parceria da Prefeitura Municipal que nos ajudou, sem a Prefeitura a gente teria dificuldade de realizar o evento e realizar a campanha, então entendemos a importância do Poder Executivo, do empenho do Prefeito Bandeira em nos auxiliar. Estamos à disposição de todos, um grande abraço.” Concluiu.

Veja fotos da entrega dos prêmios:

Prêmio Fidelidade

Algumas empresas aproveitaram a iniciativa da ACIA para realizar o prêmio fidelidade como forma de valorizar ainda mais seus clientes. Confira os ganhadores:

 

Fonte: Geovana Biron – Amambai Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-