23.1 C
Dourados
quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

PMR recupera caminhonete roubada no Paraná em Amambai

- Publicidade -

A equipe da Base Operacional de Amambai, do BPMRv, recuperou na manhã desta sexta-feira (02), uma caminhonete com registro policial de furto/roubo no estado do Paraná na MS 289.

Os Policiais Militares realizavam policiamento e abordagem para fiscalização de trânsito pela MS 289, por volta das 05h00min, quando deram ordem de parada a um veículo Toyota/Hilux, porém, o condutor não obedeceu, sendo necessário acompanhamento tático para interceptação. Após 10 quilômetros, o motorista abandonou a caminhonete e correu em direção a plantação de soja, mas foi alcançado pelos policiais.

A equipe da PMR identificou o condutor, um adolescente infrator, 17 anos, que disse ter pegado a caminhonete em Amambai, e que levaria para Coronel Sapucaia, não dando mais informações.

Em ato contínuo, os policiais realizaram a identificação veicular e verificaram que as placas afixadas e chassi divergiam, e que após checagem, constataram um registro de boletim de furto/roubo no estado do Paraná.

Diante ao fato, adolescente infrator apreendido e veículo foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 230.000,00.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR

Fonte: Assessoria PMR

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-