23.1 C
Dourados
sexta-feira, 1 de março de 2024

Homens com mandado de prisão a cumprir são presos pelo DOF em Amambai

- Publicidade -

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na noite desta segunda-feira (5) na rodovia MS-386, área rural do município, dois homens que seguiam de Ponta Porã para Amambai em um VW Gol de cor bege.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização quando deram a ordem de parada ao condutor do Gol. Questionados sobre o deslocamento disseram que retornavam do trabalho. Durante a checagem dos dados pessoais e do veículo constatou-se que o condutor, 39 anos de idade, era foragido do sistema prisional.

Ao checarem o passageiro, de 21 anos de idade, os policiais encontraram um Mandado de Prisão a cumprir expedido pela Vara de Execuções Penais do Interior do TJMS. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Fonte: Assessoria DOF

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-