33.8 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Executivas do PP e MDB de Amambai se reúnem com pré-candidatos em encontro de trabalho

- Publicidade -

Durante reunião, Partidos indicam empresários Sérgio Barbosa e Jaime Vizzotto como pré-candidatos à Prefeitura de Amambai

Nesta quinta-feira, 21, os partidos Progressistas (PP) e do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) realizaram uma reunião de trabalho com a presença de pré-candidatos de ambas as siglas. Durante o encontro, ficou acordado que PP e MDB seguirão juntos nas eleições municipais de 2024.

O MDB lançará como pré-candidato o empresário Sérgio Barbosa, enquanto o PP indica o empresário Jaime Vizzotto. Ambos os partidos sinalizaram favoravelmente para que Sérgio seja o pré-candidato a prefeito e Jaime, o pré-candidato a vice-prefeito.

O compromisso do Partido Progressistas foi reafirmado durante a reunião, onde se comprometeram a trabalhar em conjunto nas eleições em busca de uma administração pautada pelo trabalho árduo, profissionalismo, transparência, ética e prosperidade para a cidade. A busca por um desenvolvimento sustentável e inclusivo permanece como prioridade.

O encontro, que aconteceu no Sindicato Rural de Amambai, contou com a presença de integrantes de ambos os partidos, destacando o interesse mútuo em uma colaboração efetiva para o progresso do município.

Próxima Reunião Partidária

Nesta sexta-feira, dia 22 de março, Amambai será palco de uma importante reunião partidária envolvendo membros do MDB e Progressistas. O evento, marcado para as 16h na Câmara Municipal de Vereadores, contará com a presença do Dr. André Puccinelli e do Deputado Estadual Márcio Fernandes.

Em pauta, a discussão sobre a Eleição Municipal de 2024 e a confirmação de nomes para pré-candidatos a Vereadores e Prefeitos de Amambai. A participação da comunidade é essencial para fortalecer os laços políticos e delinear o futuro da cidade.

Fonte: Assessoria PP

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-