24.4 C
Dourados
domingo, 28 de abril de 2024

Cassems investe em tecnologia de ponta para agilizar e humanizar exames médicos

- Publicidade -

Os aparelhos reduzem o tempo de alguns procedimentos de imagem em até 50%, além de garantir conforto e bem-estar aos beneficiários do plano.

Na busca constante por inovação e excelência no cuidado médico, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), disponibilizou dois novos equipamentos de alta tecnologia e que reduz pela metade o tempo de execução de alguns exames de imagem, além de proporcionar conforto e bem-estar aos beneficiários. 

Os equipamentos estão disponíveis aos beneficiários da Cassems no Centro Médico de Diagnóstico Avançado. O médico radiologista, Vander Henrique Nasser Mello, detalha os benefícios desta nova aquisição.

“Estamos com dois equipamentos ultramodernos. O primeiro é uma tomografia de 160 canais de detectores, a mais potente do Estado, trazendo inúmeros benefícios para os associados da Cassems. Este aparelho revoluciona principalmente os exames vasculares, pois conta com imagens precisas, capazes de detectar alterações importantes, como por exemplo, tromboembolismo pulmonar, confirmar ou descartar possíveis obstruções de artérias do pescoço,” destaca o médico radiologista, Vander Henrique Nasser Mello.

Atenta não somente à tecnologia de ponta, a Cassems também se preocupa em oferecer um atendimento ágil e humanizado. Com a segunda aquisição, além do conforto e modernidade, os beneficiários contarão com uma experiência única durante os exames de ressonância magnética. 

“O equipamento de ressonância magnética foi completamente reestruturado, diminuindo em até 50% o tempo de execução de alguns exames. O aparelho ainda consegue tornar o momento mais humano e confortável aos usuários que sofrem com algum tipo de fobia a lugares fechados, já que conta com cenários e paisagens durante a realização do procedimento”, ressalta o médico radiologista. 

Mesmo morando na cidade do Rio de Janeiro, Marilza Garcia de Lara Costa, beneficiária da Cassems, não abre mão de continuar utilizando os serviços oferecidos pelo plano de saúde. 

“Apesar de morar no Rio de Janeiro, venho anualmente a Mato Grosso do Sul para realizar exames de rotina. Recentemente, precisei passar por uma cirurgia e todo o processo foi incrivelmente perfeito. A Cassems oferece todas as especialidades que preciso, e os novos equipamentos proporcionam conforto e segurança para realizar qualquer procedimento”, afirma a beneficiária. 

A coordenadora do Centro Médico e Diagnóstico Avançado, Luciana de Oliveira, confirma que as aquisições trouxeram significativas melhorias para os usuários do plano.

“Com imagens de alta qualidade e grande precisão, os novos equipamentos proporcionam também uma redução significativa no tempo de exame, fator muito elogiado pelos beneficiários. O usuário do plano ainda conta com a facilidade de ter todos os serviços em um único local”, finaliza a coordenadora. 

  • Serviço

O Centro Médico de Diagnóstico Avançado está localizado na Rua Príncipe Ranier, nº 84, Royal Park. 

Mais informações pelo telefone: (67) 3056-9800. 

Fonte: Dayane LeiceAssessoria Cassems

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-