21.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Começa nesta quarta-feira (27) a 21ª Feira do Peixe Vivo em Amambai

- Publicidade -

A 21ª edição da Feira do Peixe Vivo, evento tradicional no município, está chegando e promete ser um evento imperdível. A programação acontece nos dias 27, 28 e 29 de março, no Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima comercializando peixes frescos para aqueles que celebram a Semana Santa.

Os piscicultores locais estão animados e esperam comercializar 6 toneladas de peixe durante a feira com base nas vendas do ano passado. Os clientes poderão escolher entre as opções que incluem tilápia, carpa, pintado, catfish e pacu, todas com preços acessíveis que variam entre R$ 20,00 e R$ 45,00 por kg.

A Feira do Peixe Vivo é organizada pela Associação de Piscicultores de Amambai (APA) em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura e Pecuária (SEAGRI).

A ação é uma importante oportunidade de incentivo aos pequenos produtores do município e também para incluir peixe, fonte de ômega 3 e outros nutrientes, na alimentação das famílias amambaienses a preços mais acessíveis.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-