31.4 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Happy Hour de Negócios capacita Empreendedores em Amambai

- Publicidade -

No último dia 21 de março, a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) promoveu um evento exclusivo de networking e aprendizado, o Happy Hour de Negócios. Realizado na Churrascaria Riograndense, o evento reuniu membros associados e diversos empreendedores locais em uma noite de troca de experiências e conhecimentos.

O principal destaque do evento foi a palestra “Seja você sua marca”, ministrada pelo especialista em marketing digital do SEBRAE, Denys Williams. Williams trouxe insights valiosos sobre estratégias para desenvolver o marketing pessoal, melhorar a postura e a apresentação, além de abordar a importância da presença digital para o sucesso dos negócios nos dias de hoje.

O presidente da ACIA, Bruno Anderson, expressou sua satisfação em ver o interesse dos participantes por um tema tão relevante. Em suas palavras de abertura, destacou a importância da imagem pessoal e empresarial no cotidiano dos empreendedores, ressaltando a necessidade de capacitação e mobilização constante. Agradeceu a presença de todos e enfatizou a importância da parceria com o SEBRAE para o desenvolvimento dos negócios locais.

Durante sua apresentação, Denys Williams compartilhou seu objetivo de capacitar os empreendedores locais a se tornarem suas próprias marcas, utilizando os meios digitais para se comunicar com os clientes em potencial. Ele enfatizou a importância de transmitir não apenas o que se é, mas também o que se consegue mostrar às pessoas, destacando a necessidade de uma comunicação efetiva para consolidar a imagem profissional.

Os participantes do evento saíram inspirados e motivados, com novas perspectivas sobre como alavancar seus negócios através do marketing pessoal e digital. O Happy Hour de Negócios da ACIA demonstrou mais uma vez seu compromisso em promover o desenvolvimento empresarial e o fortalecimento da comunidade empreendedora de Amambai.

Com essa iniciativa bem-sucedida, a ACIA e o SEBRAE reforçam sua parceria estratégica em prol do crescimento econômico e do empreendedorismo local. Para aqueles que desejam buscar mais informações e suporte, o SEBRAE está presente na cidade através do programa Cidade Empreendedora, com um espaço dedicado na sala do empreendedor, localizada no prédio junto à Casa do Trabalhador.

Fonte: Redação Amambai Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-