34.4 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

MDB e PP oficializam Pré-Candidatura de Sérgio Barbosa e Jaime Vizzotto à Prefeitura de Amambai

- Publicidade -

Em um encontro político realizado na última sexta-feira (22), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Progressistas (PP) formalizaram, em uma reunião realizada na Câmara Municipal de vereadores às 16h, a pré-candidatura de Sérgio Barbosa pelo MDB à prefeitura de Amambai. Acompanhando essa chapa, Jaime Vizzotto, representante do PP, foi indicado como pré-candidato a vice-prefeito.

A solenidade atraiu líderes políticos de todo o estado, entre eles, o ex-governador do Mato Grosso do Sul, Dr. André Puccinelli, o ex-senador da república Dr. Waldemir Moka, os deputados estaduais Márcio Fernandes, Renato Câmara, vice-prefeito Rodrigo Selhorst e os vereadores Lígia Borges, Cida Farias, Odil Puques, Paulo Sérgio, Roberto Peres (Sangue Bom) e Gustavo Baiano.

Emocionado diante do apoio expressivo, o pré-candidato Sérgio Barbosa afirmou seu compromisso com o progresso de Amambai, prometendo conduzir seus trabalhos com ética, transparência e dedicação incansável.

Um ponto relevante do encontro foi a filiação das vereadoras Lígia Borges ao PP, Cida Farias ao MDB e do vereador Gustavo Baiano ao MDB, fortalecendo ainda mais a aliança política.

Fonte: Assessoria PP

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-