29.5 C
Dourados
sábado, 27 de abril de 2024

Policia Militar realiza apreensão de cocaína escondida dentro de aparelho de som em Amambai

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (25), uma equipe de policiais militares de Amambai apreendeu 585 gramas de cocaína durante policiamento realizado no âmbito da Operação Divisas e Fronteiras.

Durante abordagem a veículo que vinha da cidade de Paranhos, um passageiro de 33 anos levantou suspeitas por não conseguir explicar como tinha chegado na fronteira, ora afirmando ter vindo de carro ora dizendo que veio com um veículo.

Durante busca na mochila do homem abordado os policiais militares encontraram um aparelho de som e perceberam que o equipamento tinha sido mexido e ao verificar minuciosamente encontraram no seu interior embalagens seladas à vácuo com uma substância análoga a cocaína.

Questionado pelos policiais militares, o homem relatou que foi contratado para vir até a fronteira e fazer o transporte do entorpecente até a cidade de Sinop – MT, onde reside.

Diante do flagrante de Tráfico de Drogas, o autor recebeu voz de prisão e, juntamente com as substâncias apreendida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: Assessoria 3ª CIPM

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-