21.4 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Secretário Municipal da Cidade, David Nicoline, encerra mandato e avalia gestão

- Publicidade -

O Secretário Municipal da Cidade, David Nicoline de Assis, anunciou sua saída da pasta, deixando um legado marcado por conquistas significativas e desafios superados. Com um balanço sobre sua gestão, Nicoline destacou os principais feitos realizados durante seu mandato à frente da secretaria. O secretário deixa a pasta para poder cumprir a lei eleitoral e poder se candidatar ao cargo de vereador nas eleições municipais 2024.

Uma das principais realizações durante sua gestão foi a construção e entrega de mais de 250 moradias, contemplando também a comunidade indígena do município com 88 casas, sendo 40 na aldeia Jaguari e 48 na Limão Verde. Outra ação marcante da Secretaria e a regularização de escrituras de imóveis. De acordo com David Nicoline, foram regularizadas gratuitamente mais de 400 escrituras de residências que estavam em situação irregular, desprovidas de documentação legal. Essas ações foram direcionadas principalmente para as vilas Limeira, Guape, Cristina, Alcindo Franco Machado, Caiuas, entre outras, proporcionando segurança jurídica e habitacional para centenas de famílias.

Além disso, Nicoline destacou o trabalho em andamento em três projetos habitacionais que estão prestes a serem concluídos, totalizando 335 novas unidades habitacionais. Entre eles estão o Residencial Analy, com 85 casas, e o Loteamento Dirceu Lanzarini, que contempla 250 unidades e visa substituir moradias precárias. Outros programas importantes incluem o “Vida Nova”, com 100 casas, e o “Minha Casa Minha Vida”, com 150 unidades, que estão em fase avançada de implementação.

Ao deixar a secretaria, Nicoline expressou seu desejo e expectativa para que os projetos em andamento sejam concluídos com sucesso, garantindo assim moradia digna para a população de Amambai. Ele afirma também que o compromisso com o desenvolvimento habitacional e urbano da cidade se destaca ao longo das gestões lideradas pelo prefeito Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

David Nicoline de Assis, 50 anos, advogado de profissão, é natural de Umuarama, Paraná. Sua chegada em Amambai ocorreu em 1992, quando ingressou no Exército Brasileiro, servindo por 20 anos nas Forças Armadas, no 17° Regimento de Cavalaria Mecanizada (RC Mec) em Amambai. Casado com Andreia Alves G. de Assis e pai de duas filhas, Maria Luiza e Emili Karoline, Nicoline deixa um legado de comprometimento na Secretaria Municipal da Cidade.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-