15.6 C
Dourados
quarta-feira, 24 de julho de 2024

34º Encontro Interestadual de Clubes de Laço em Amambai

- Publicidade -

O Clube do Laço União Amambaiense será o palco do 34º Encontro Interestadual de Clubes de Laço, que acontecerá de quinta-feira, 11 de abril, a domingo, 14 de abril.

O evento reunirá laçadores de diversas regiões de Mato Grosso do Sul, além de participantes do Paraguai e de outros estados brasileiros.

O destaque da edição deste ano é o 1º Duelo Rei da Capital do Laço, marcado para começar às 13h de quinta-feira, com a presença de 70 competidores disputando um total de R$ 100 mil em prêmios. A competição seguirá com a prova da Vaca Gorda na sexta-feira, além do 1º Duelo Rainha da Capital do Laço, com premiação variando de acordo com a categoria.

A fase de classificação terá início no sábado, culminando no domingo com emocionantes disputas das tradicionais Taças de Bronze, Patrão, Bronze Especial, Prata e Ouro.

A organização informa que, a partir de sexta-feira, haverá shows e bailes diariamente, tornando o evento não apenas uma competição esportiva, mas também uma celebração cultural.

O 34º Encontro Interestadual de Clubes de Laço tem o apoio da Prefeitura de Amambai, através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), e do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, via Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de MS).

Confira a entrevista do repórter Renison Costa com o presidente do Clube do Laço União Amambaiense, Diogo Brescovit.

A programação oficial do evento pode ser conferida abaixo:

34º Encontro Interestadual de Clubes de Laço em Amambai
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-