28.7 C
Dourados
segunda-feira, 29 de abril de 2024

PMR prendeu indivíduos por associação criminosa e tráfico de drogas em Amambai

- Publicidade -

A equipe da Base Operacional de Amambai, do BPMR, prendeu na tarde deste sábado (13), indivíduos por associação criminosa e tráfico de drogas na MS 156.

Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito, por volta das 12h20min, quando deram ordem de parada ao veículo VW/Gol, em seguida, abordou o veículo Fiat/Pálio, ambos condutores, moradores da cidade de Naviraí-MS.

A equipe policial solicitou aos motoristas as documentações pertinentes aos condutores e veículos, sendo acatado, porém, os homens, de 30 anos e 26 anos, demonstravam nervosismo, impaciência e a todo momento olhavam em direção à rodovia. O modo estranho que se comportavam, intensificou-se, quando a equipe deu ordem de parada Vw/Fox, porém não foi obedecida, sendo realizado acompanhamento tático e após 5 quilômetros, foi realizada abordagem, o condutor, 25 anos, parou o veículo às margens da rodovia. No porta-malas e no banco traseiro havia vários tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizaram 150 Kg de maconha.

Aos policiais, o condutor do veículo com a carga de entorpecente, confessou que estava sendo informado pelos condutores dos veículos gol e pálio (batedores), confirmado pelos respectivos condutores, que seguiriam para Naviraí-MS e receberiam 3 mil reais.

Diante dos fatos, autores, veículos e entorpecente foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 390.000,00.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Fonte: Assessoria PMR

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-