23 C
Dourados
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Bombeiros de Amambai socorrem vítimas de agressão

- Publicidade -

Na noite desta quarta-feira, 1º de maio, o Corpo de Bombeiros de Amambai foi acionado para atender vítimas de uma situação de agressão na região central da cidade. Uma mulher de 62 anos, identificada como Rosalina Gomes da Silva, foi atingida com um tambor de lixo e precisou de assistência médica imediata.

Quando a equipe de resgate chegou ao local, encontrou Rosalina em parada respiratória, mas com sinais vitais ainda presentes. Eles iniciaram os procedimentos de reanimação e a transferiram para a Unidade de Resgate, onde continuaram os esforços para estabilizá-la. Infelizmente, apesar dos cuidados prestados, Rosalina não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

De acordo com as informações obtidas pela equipe de resgate, o incidente ocorreu quando a mulher supostamente tentou defender seu filho de uma agressão. Segundo testemunhas, ela teria sacado um canivete e deferiu golpes contra o suposto agressor para proteger seu filho. Em meio à confusão, o suposto agressor revidou, utilizando o tambor de armazenamento de lixo.

Os militares informaram também que o suposto agressor sofreu ferimentos, aparentemente causados pelo canivete durante a briga e que foi encaminhado pela equipe de resgate ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber cuidados médicos. Posteriormente, foi conduzido pela Polícia Militar até a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que está investigando o caso.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-