23 C
Dourados
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Com elevação gradual das temperaturas, terça-feira tem previsão de sol e nebulosidade

- Publicidade -

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo firme para esta terça-feira (21), com sol e variação de nebulosidade. Além disso, as temperaturas estarão em gradativa elevação, principalmente nas regiões Centro-Norte, Leste e Bolsão.

“Esta situação meteorológica ocorre devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo seco”, explica o órgão. Ainda, os ventos atuam do quadrante Norte, com valores entre 40-60km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas acima de 60km/h.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 18ºC e a máxima de 30°C. Os termômetros em Dourados marcam 15°C inicialmente e atingem máxima semelhante à capital. Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, amanhece com 15ºC e chega aos 28ºC à tarde. Na região Leste, Anaurilândia tem mínima de 18ºC e máxima de 32ºC.

No Bolsão, a mínima em Paranaíba é de 18ºC e a máxima de 32ºC; Três Lagoas, na mesma região, inicia o dia com 20°C e atinge 33°C nos horários mais quentes. No Norte do Estado, Coxim apresenta variação entre 17°C e 32°C.

Corumbá e Aquidauana, no Pantanal, registram mínimas semelhantes de 18ºC, com máximas de 30°C e 32°C, respectivamente. Na região Sudoeste, as temperaturas em Porto Murtinho variam entre 17ºC e 31°C.

Com elevação gradual das temperaturas, terça-feira tem previsão de sol e nebulosidade

Fonte: Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-