32.7 C
Dourados
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Passageira que seguia com maconha para Minas Gerais é presa pelo DOF na região de Amambai

- Publicidade -

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na manhã de sábado (8), uma mulher de 18 anos de idade por tráfico de drogas. Ela seguia para Ipatinga (MG) com 21,13 quilos de maconha.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, área rural do município de Amambai, quando deram a ordem de parada ao condutor de um ônibus de passageiros que seguia de Coronel Sapucaia para a Campo Grande.

Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais localizaram a droga em duas mochilas. A passageira responsável foi identificada e disse que foi contratada para pegar a droga em Coronel Sapucaia e entregar na cidade mineira.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai, juntamente com a droga e a mulher. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 54 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Fonte: Assessoria DOF

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-