27.1 C
Dourados
sábado, 20 de julho de 2024

PM recupera carro e celular roubados em minutos e prende suspeito em Amambai

- Publicidade -

Na tarde de domingo (16), a Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou um Renault Kwid e um celular que tinham sido subtraídos minutos antes, o carro no estacionamento de um restaurante em Amambai e o celular na Rodovia MS 289.

Em Amambai, por volta das 16 horas, informaram a Central de Operações 190 sobre o furto do veículo. Imediatamente, uma viatura foi empenhada para coletar mais informações com a vítima e iniciar as buscas. Ao mesmo tempo, um alerta sobre o veículo e o possível autor foi divulgado pela Central de Operações para o Pelotão PM de Coronel Sapucaia. A equipe de Coronel Sapucaia rapidamente deslocou para a entrada da cidade e teve êxito em interceptar o veículo.

Durante a abordagem, os policiais identificaram o autor do furto, um homem de 32 anos, de Aral Moreira, que disse ser usuário de drogas e que pretendia levar o veículo para a cidade paraguaia de Capitan Bado.

A Central de Operações também informou sobre o roubo de um celular, ocorrido na MS 289, próximo à cooperativa LAR. A vítima relatava que um homem em um carro branco a teria ameaçado e tomado seu celular. Questionado sobre o fato, o autor também confessou o roubo e, em buscas, os policiais localizaram o aparelho no interior do veículo.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e, juntamente com o veículo e o celular recuperados, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

Fonte: ASSECOM 3ª CIPM

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Julho – Dia do Amigo

- Publicidade-