29.4 C
Dourados
sábado, 20 de julho de 2024

Veículo com quase 300 quilos de maconha é apreendido pelo DOF na região de Amambai

- Publicidade -

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde deste domingo (16), um veículo GM Vectra de cor branca carregado com 295 quilos de maconha, mais cinco quilos de skank. Na ação ninguém foi preso.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-289, área rural do município de Amambai, quando deram a ordem de parada ao condutor do Vectra que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Cerca de 20 quilômetros depois, condutor e passageiro abandonaram o veículo e fugiram para uma plantação de milho.

Uma viatura do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) da PMMS esteve no local e auxiliou nas buscas, porém, até o momento do registro da ocorrência, nenhum dos homens localizados.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 655 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Julho – Dia do Amigo

- Publicidade-