29.4 C
Dourados
sábado, 20 de julho de 2024

Vakinha solidária em Amambai: Vamos ajudar Helena

- Publicidade -

Helena precisa de cerca de 2 milhões de reais para adquirir um medicamento que é a esperança de cura para sua doença

Helena Lima da Rosa, de três anos, está enfrentando uma batalha contra um neuroblastoma maligno. Apesar do tratamento inicial, ela agora precisa de uma medicação de altíssimo custo devido às dificuldades dos primeiros protocolos. A imunoterapia chamada Qarziba, que não está disponível no Sistema Único de Saúde (SUS), é a esperança de cura para Helena, mas custa cerca de 2 milhões de reais.

Para arrecadar esse valor, a mãe de Helena, Fernanda Lima, lançou uma campanha de doações online através da plataforma Vakinha e está organizando rifas solidárias. “Eu criei uma vakinha para tentarmos arrecadar esse dinheiro e também rifas.” Explica Fernanda.

Vakinha solidária em Amambai: Vamos ajudar Helena
QR Code da rifa

Qualquer contribuição pode fazer uma grande diferença na vida de Helena. Para doar, acesse Vakinha da Helena. Além disso, você pode participar das rifas solidárias comprando bilhetes digitais e concorrendo a prêmios. Participe acessando Rifa Solidária para Helena.

Vamos nos unir para ajudar Helena e dar a ela a chance de um futuro saudável. Cada gesto conta, e juntos podemos fazer a diferença!

Fonte: A.N / Grupo A Gazeta

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Julho – Dia do Amigo

- Publicidade-