29.4 C
Dourados
sábado, 20 de julho de 2024

Carreta com sinais de identificação automotor adulterados é apreendida pelo DOF em Aral Moreira

- Publicidade -

Uma carreta Mercedes Benz acoplada a um semirreboque foi apreendida por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) nesta quinta-feira (28), na MS-165 em Aral Moreira. Um homem de 36 anos foi detido, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando abordaram o condutor do veículo. Durante entrevista, o homem afirmou aos militares que não possuía os documentos da carreta e nem mesmo CNH para conduzi-lo.

Em vistoria, os policiais constataram que a carreta e o semirreboque passaram por adulteração nos sinais de identificação de veículo automotor. O motorista e o automóvel foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Aral Moreira.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Fonte: Assessoria DOF

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Julho – Dia do Amigo

- Publicidade-