17.2 C
Dourados
quarta-feira, 24 de julho de 2024

Veículo com carga milionária de maconha e haxixe marroquino é apreendido pelo DOF em Ponta Porã

- Publicidade -

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na noite deste domingo (7), um veículo Fiat Punto de cor preta carregado com 502,5 quilos de maconha, mais 25,2 quilos de haxixe marroquino. Na ação ninguém foi preso.

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã, quando visualizaram o momento em que o condutor do Punto retornou bruscamente, sendo abandonado alguns quilômetros depois. Os militares realizaram buscas no local e imediações e, devido à baixa visibilidade no local, nenhuma pessoa foi localizada.

Equipes do DOF continuam com as buscas na região, no intuito de localizar o condutor e/ou ocupantes do veículo, que estava com as placas afixadas falsas, sendo as originais do município catarinense de Três Barras.

As ocorrências foram registradas e entregues na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. O prejuízo somado e estimado ao crime foi de R$ 2,828 milhões.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

Fonte: Assessoria DOF

Veículo com carga milionária de maconha e haxixe marroquino é apreendido pelo DOF em Ponta Porã
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-