31 C
Dourados
sexta-feira, 25 de julho de 2025

Filha busca por familiares do pai e faz apelo por informações sobre tia gêmea desaparecida

- Publicidade -

Susiane de Jesus Pereira está em busca de informações que possam ajudá-la a encontrar os familiares de seu pai, Cláudionor da Silva Macedo. Segundo ela, Cláudionor tem uma irmã gêmea chamada Cláudia, de quem foi separado ainda na infância.

De acordo com Susiane, Cláudionor foi criado pelos avós, Enoque Macedo e Diogacenia da Silva, em uma propriedade rural localizada entre os municípios de Eldorado e Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul. Já sua irmã Cláudia permaneceu com os pais biológicos.

Na juventude, Cláudionor trabalhava em uma fazenda chamada Sucupira. Em 1984, quando tinha entre 19 e 25 anos, ele deixou a região e se mudou para Rio Branco, no Acre. Já na nova cidade, perdeu todos os documentos e, desde então, vive sem registro civil. Hoje, está na faixa dos 50 anos e constituiu família no Acre.

Susiane relata que, há alguns anos, uma tia por parte de mãe, que trabalhava em um pronto-socorro de Rio Branco, atendeu uma mulher chamada Cláudia. A paciente teria mencionado que possuía um irmão desaparecido que havia se mudado para o Acre, o que levantou a suspeita de um possível reencontro entre os irmãos separados. No entanto, essa foi a única pista que tiveram desde então.

Ainda conforme o relato da filha, quando Cláudionor partiu, seu pai adotivo tinha cerca de 60 anos. Desde sua mudança para o Acre, ele nunca mais teve contato com a família.

A família faz um apelo: qualquer informação que possa ajudar a localizar os parentes de Cláudionor, especialmente sua irmã gêmea Cláudia, pode ser repassada pelo telefone (68) 9 9227-6596).

Fonte: Amambai Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-