A Natura é destaque na terceira edição do TikTok Ad Awards, premiação que reconhece marcas e agências que melhor exploraram criatividade, autenticidade e impacto cultural na plataforma ao longo de 2025. Além da indicação como anunciante do Ano, a marca venceu na categoria “Melhor campanha com foco em transformação” com o case “A influência nasce de dentro” e conquistou o prêmio prata com o case “TodoDia Energia – Você bem energizada TodoDia”.
O case vencedor demonstra o pioneirismo e o DNA de venda por influência da Natura, reforçado pela modernização e digitalização de sua força de vendas. Fomos a primeira empresa do setor de beleza a capacitar e remunerar suas consultoras para atuarem como criadoras de conteúdo no TikTok, transformando-as em embaixadoras digitais. A iniciativa não só amplia as oportunidades de renda e impulsiona o empreendedorismo feminino, mas também fortalece a presença da marca na plataforma por meio de narrativas autênticas e alinhadas ao comportamento do usuário.
Com treinamentos conduzidos pelo TikTok, suporte especializado e conteúdos orientados por tendências, as Consultoras passaram a atuar como creator-partners da marca, reforçando um modelo em que a influência nasce dentro da própria comunidade da Natura. A proposta conecta diversidade, pertencimento e protagonismo feminino à lógica da Creator Economy, ampliando o alcance da marca e fortalecendo vínculos reais com os consumidores.
Além do prêmio principal, a Natura também foi reconhecida com prata pelo case “Tododia Energia – Você bem energizada Tododia”, que destacou o Creme Energizante Corporal 2 em 1 da linha Tododia. A comunicação explorou o uso multifuncional do produto aplicado dentro e fora do banho.
“Ser reconhecida no TikTok Ad Awards com dois cases reforça o impacto da nossa estratégia de unir criatividade, comunidade e propósito. O TikTok One é um projeto que nasce da força da nossa rede de Consultoras, e vê-las ocupando o espaço de criadoras é muito potente. Já o “Tododia Energia” mostra nossa capacidade de dialogar com a cultura da plataforma e criar histórias que realmente conectam. Esses resultados são fruto do trabalho integrado de equipes internas, consultoras, criadores e parceiros”, finaliza Agenor Leão, Vice-Presidente de Negócios da Natura.
Fonte: Assessoria
