22.9 C
Dourados
terça-feira, 30 de abril de 2024

Show e quadrilhas marcam a 1ª noite do Arraial da Família em Amambai

- Publicidade -

01/07/2017 08h46

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A noite dessa sexta-feira (30) foi marcada por muita animação e cultura na praça Cel. Valêncio de Brum em Amambai, onde aconteceu a abertura da edição 2017 do Arraial da Família.

Jovens, crianças e adultos foram contemplados com apresentações de quadrilhas das escolas Maria Bataglin, Flávio Derzi, Júlio Manvailer, Guarani Municipal e Guarani Estadual, além de um show com a dupla amambaiense Elias e Aurélio Filho e claro, puderam degustar dos quitutes que esta época do ano oferece, como quentão, chá de amendoim, maçã do amor, caldos, pamonhas, pipoca, entre outras delícias típicas das festas juninas.

As quadrilhas apresentadas fizeram parte do concurso de quadrilhas que teve como vencedor a escola municipal Mbo’eroy Guarani Kaiowá, coordenada pelo professor Duadino Martinez.

O segundo e o terceiro lugar ficaram com as escolas Guarani Estadual e Flávio Derzi, respectivamente. As danças foram avaliadas por um corpo jurados constituído pelos vereadores Chico Ratier, Darci e Carlinhos e pela primeira-dama do município, Lícia Bandeira. Os quesitos avaliados foram pontualidade, originalidade, apresentação e desenvolvimento.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira salientou que o Arraial da Família é feito com toda dedicação pela gestão, através da secretaria de Desporto e Cultura e é dedicado à população, já que se a população não comparecesse e prestigiasse, não teria se tornado um evento tão tradicional no município.

Participaram da abertura do Arraial da Família, o vice-prefeito, Valter Brito, os vereadores Ilzo Victor, Maikell Ruiz, Darci, Chico Ratier e presidente do Legislativo Municipal, Carlinhos.

O arraial segue neste sábado, 1º de julho, com shows com Eder Pinzan e Gabriela e Daniela.

Veja as fotos abaixo e na galeria 2

Elias e Aurélio Filho comandaram a animação da noite / Foto: Moreira Produções

Os vencedores da quadrilha foram os alunos da escola municipal Mbo’eroy Guarani Kaiowá / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-