04/09/2017 15h13
Fonte: Assomasul
Ao abrir oficialmente a sexta etapa da Copa Assomasul em seu municipio, o prefeito de Bataguassu e presidente da Assomasul, Pedro Caravina, ressaltou as melhorias implementadas no maior evento esportivo amador de Mato Grosso do Sul.
“A competição é feita por várias mãos, e uma delas é a do governo”, pontuou Caravina, ao agradecer a presença do secretário Especial do Governo, Edio de Castro, a quem pediu que agradecesse ao governador Reinaldo Azambuja pelo apoio recebido.
Entre os apoios ressaltados por Caravina está o das Câmaras de Vereadores, parceiras desde a realização da primeira edição da competição.
Ao finalizar seu discurso, Caravina destacou a fraternidade entre os funcionários, desejou boa sorte a todos os participantes e bom retorno a todos para seus municípios.
Ao falar em nome do Poder Legislativo, o vereador André Bezerra parabenizou a organização da Copa Assomasul, aos servidores-atletas e pediu que o futebol, acima de tudo, fosse celebrado pelos competidores.
Já o prefeito de Taquarussu e diretor de esportes da Assomasul, Roberto Nem, agradeceu o empenho do presidente Pedro Caravina que, mesmo com sacrifico pessoal, não mede esforços para realizar o evento.
Nem encerrou sua fala prometendo uma Copa Assomasul ainda maior, de preferência com no mínimo 60 equipes.
A solenidade de abertura da competição contou com a participação especial da Banda Musical Ambrósio Lemes. Sob a regência do maestro Igor Morais, executou os hinos Nacional e do Estado de Mato Grosso do Sul.
