A Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) realiza o Carnaval, que terá shows na Avenida Fernando Corrêa hoje, desfile das escolas de samba segunda-feira e terça-feira, além dos blocos carnavalescos.
Confira o resumo dos eventos do Carnaval 2011
Carnaval da Avenida – Entre os dias 5 e 8 de março, o Carnaval de Campo Grande acontece na Avenida Fernando Corrêa da Costa. Serão quatro dias de folia, e cada um com uma banda baiana diferente, além da atração regional Michele e Banda, que irá se apresentar todos os dias.
Dia 5/3 – Banda Censura
Dia 6/3 – Banda Teksaw
(a tarde, 17h30 às 19h, tem Matinê com Kelly Ramos)
Dia 7/3 – Banda Kaprixo
Dia 8/3 – Banda Thim Bahia
(a tarde, 17h30 às 19h, tem Matinê com Michele e Banda)
Desfile das Escolas de Samba – Nos dias 7 e 8 de março, segunda e terça-feira de Carnaval, será realizado o desfile de Escola de Samba de Campo Grande. O evento inicia às 19h nos dois dias, na Rua Alfredo Scaff, no bairro Santo Antonio. Entrada franca.
Desfile de Blocos e Cordões – No dia 7 de março, segunda-feira de Carnaval, será a vez do Desfile de Blocos e Cordões, na Esplanada Noroeste, em frente ao Armazém Cultural. O evento está marcado para às 19h, e tem entrada gratuita.
Fonte: Midiamax
