Renato Reis e Renan fazem lançamento de CD
Amambai (MS) – Cerca de 450 pessoas estiveram prestigiando o lançamento do primeiro CD da dupla amambaiense Renato Reis e Renan. A festa de lançamento foi realizada no Alphavile Clube. A animação ficou por conta do DJ Fabrício.
Desde as 18h fãs da dupla já estavam no local. Por volta das 20h30, a dupla iniciou a apresentação das musicas que compõem o disco. A participação de jovens com idade entre 13 e 16 anos foi marcante no evento.
No periodo da tarde de terça-feira (8), membros da familia Reis, amigos e fãs dos cantores realizaram passeata pela cidade anunciando o evento.
Da Redação

-
Content section component
-

-

-

-

