09/11/2018 10h31
A vencedora deste concurso representará o Mato Grosso do Sul no Miss Brasil em 2019
Fonte: Redação
Amambai (MS)- A miss Amambai, Caroline Oliveira é uma das quatro finalistas no Miss MS Be Emotion, que acontece no dia 15 de dezembro, em Campo Grande.
O concurso é disputado por jovens com idades entre 20 a 24 anos e diversos quesitos serão avaliados, não apenas um rosto e um corpo bonito, mas também a elegância, leveza e cultura devem entrar na passarela.
Nascida em Amambai, a simpática morena de 20 anos, que sonha em ser médica, adora customizar suas roupas e ouvir uma boa música, acredita que o concurso pode abrir inúmeras portas para seu sucesso profissional. “Quero muito trazer título para Amambai porque aqui tem muitas meninas bonitas que terão muitas chances de seguir a carreira de modelo, já que os olheiros darão mais atenção a nossa cidade”, revelou Carol. Ela já participou do concurso em 2017 e ficou em sexto lugar.
Com 56 quilos bem distribuídos em seus 1,75 cm, a morena aposta em seus definidos cachos como seu diferencial no concurso e, segundo ela, pelo fato da Miss Brasil Monalysa Alcantara ter o biotipo bem parecido com o seu, contribui bastante para que seu objetivo seja alcançado.
De acordo com Carol, ela nunca pensou em seguir a carreira de modelo no mesmo ano, portas se abriram para ela na carreira e agora a jovem concilia o seu sonho de ser médica com a carreira em cimas das passarelas.
As demais candidatas são Kassiane Klein de Iguatemi, Luana Queiróz Batista de Chapadão do Sul e Priscilla Xavier Vacchiano de Campo Grande.

