16 C
Dourados
segunda-feira, 22 de junho de 2026

UFMS realiza oitava chamada presencial para ingresso pelo SiSU

- Publicidade -

Nesta sexta-feira (25), serão realizadas as matrículas para preenchimento de 72 vagas disponíveis em cursos de graduação da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) nos câmpus de Campo Grande e do interior do estado. Será utilizado, novamente, modelo de chamada nominal, com a convocação de até o triplo da quantidade de vagas para confirmação presencial de interesse.

Assim, na sexta aqueles que estão relacionados nesta oitava chamada devem comparecer pessoalmente, nos locais e horários indicados, para confirmar o interesse pela vaga, conforme Edital nº 57/2011, disponível no link: http://www.copeve.ufms.br/vst2011v/edital/edital_preg_2011_057.pdf. O Pró-reitor de Ensino de Graduação, professor Henrique Mongelli, ressalta que, pela universidade ter convocado estudantes em até três vezes o número de vagas existentes em cada curso, apenas será preenchido o número de vagas disponível. Vamos realizar a chamada oral dos candidatos e a convocação será feita em ordem decrescente de pontuação conforme a lista de espera do SiSU. O candidato que for chamado deverá realizar imediatamente a matrícula, entregando a documentação. É muito importante que os candidatos leiam atentamente o edital, explica.

A relação dos convocados está disponível no site da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) – www.copeve.ufms.br -, no qual também pode ser conferida o documentação necessária para matrícula.

UFMS

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-