8.1 C
Dourados
sábado, 19 de julho de 2025

Homem acusado de matar Dirceu Lanzarini se entregou para a Polícia

- Publicidade -

12/03/2020 13h40

Ele se entregou para a Polícia após intensas negociações de sua defesa e as forças de segurança.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Se entregou para a polícia, na manhã desta quinta-feira (12), o homem acusado de matar o ex-prefeito de Amambai e então secretário de Governo de MS, Dirceu Lanzarini.

Luís Fernandes, o Paraguai, estava foragido desde o dia 24 de fevereiro, quando atirou contra a cabeça do ex-prefeito. Ele se entregou para a Polícia após intensas negociações de sua defesa e as forças de segurança.

Após o crime, Paraguai fugiu do local e se escondeu na mata da região onde tudo aconteceu. Ele foi levado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar até a delegacia.

Após exames de corpo de delito, Luís foi levado de volta para a delegacia, onde vai prestar depoimento.

O Crime

Por volta das 10h30 da segunda-feira, 24 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros de Amambai atendeu um ocorrência de ferimento por arma de fogo.

Os militares estavam aquartelados quando chegou uma caminhonete que trazia a vítima, o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, que estava sentado no banco do carona com um ferimento na cabeça.

O homem que foi dirigindo a caminhonete até o quartel do Corpo de Bombeiros era o genro de Dirceu, Kesley Aparecido, que também apresentava um ferimento no pescoço.

Imediatamente, os bombeiros encaminharam as duas vítimas para o Hospital Regional de Amambai. Dirceu foi entubado e encaminhado para o Hospital do Coração, onde passaria por uma cirurgia, mas não resistiu.

Luís Paraguaio já na Polícia Civil de Amambai / Foto: Reprodução-Rede Social

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-