27/04/2020 09h39
O objetivo do ato profético foi interceder por Amambai, pelo Mato Grosso do Sul e pelo Brasil nesse momento de pandemia e crise econômica.
Fonte: Redação
Amambai (MS)- Unida em um propósito de fé, de amor e de esperança, a comunidade evangélica de Amambai reuniu-se na manhã deste domingo (26) em um ato profético.
Promovido pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Amambai (Copea), o evento assemelha-se a um movimento que tem acontecido em várias cidades do país.
Munícipes, autoridades, comerciantes, Mato Grosso do Sul e Brasil estavam presentes na oração dos cristãos, que espalharam-se pela extensão da avenida Pedro Manvailler.
Entre eles estava a cabeleireira, Alana Cássia Pereira Lopes, da Igreja do Evangelho Quadrangular. Para ela, ter participado do evento foi especial. “Saber que eu fiz parte deste movimento junto com a minha igreja e outras denominações foi uma experiência mais que especial; dia 26 de abril é um dia que ficará na memória, não só nossa, mas também na de Deus, que é o senhor desta cidade”, disse.
Segundo o presidente do Copea, pastor Ivan Fagundes, cerca de 30 igrejas participaram do movimento. “Nós cremos que o Espírito Santo se moveu na nossa cidade, os olhos de Deus estavam voltados para nós e nós desde já, profetizamos que a cura vai chegar e que a crise não abaterá o nosso município”, finalizou.
Veja abaixo algumas fotos:


-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-