26.8 C
Dourados
sábado, 27 de junho de 2026

Eleitos em novembro, prefeito, vice e vereadores foram diplomados nessa quarta

- Publicidade -

17/12/2020 11h12

Eleitos em novembro, prefeito, vice e vereadores foram diplomados nessa quarta-feira (16), em Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Durante a tarde dessa quarta-feira (16), o Cartório da 1ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS) concedeu a diplomação ao prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes eleitos no dia 15 de novembro, em Amambai.

Diferentemente dos anos anteriores, não foi feita cerimônia para a entrega dos documentos por conta da pandemia de Covid-19. Cada vereador eleito, prefeito e vice, marcou um horário diferente para a retirada do seu diplom. Todos os protocolos de higiene e segurança foram respeitados.

Dr. Bandeira e Rodrigo, eleitos prefeito e vice-prefeito, não puderam comparecer por conta de compromissos agendados antes da determinação da data da diplomação e, por isso, assinaram procurações outorgando o direito de outras pessoas receberem em seus lugares. No caso do vice-prefeito, quem recebeu foi sua irmã, Patrícia Selhorst e no caso de Dr. Bandeira, foi o advogado da coligação Foco, Força e Fé, Dr. Luiz Alberto Fonseca.

Foram diplomados:

Prefeito e vice-prefeito

Edinaldo Luiz de Melo Bandeira – prefeito (PSDB)

Rodrigo Selhorts – vice-prefeito (DEM)

Vereadores:

Janete Córdoba (PSDB) – 1035 votos

Lígia Borges(PSDB) – 724 votos

Prego (PSDB) – 686 votos

Cida Farias (DEM) – 682 votos

Tato Souza (PT) – 650 votos

Valter Brito (DEM) – 645 votos

Roberto Sangue Bom (PSDB) – 641 votos

Odil Puques (DEM) – 565 votos

Rosa Linda da Saúde (PSDB) – 498 votos

Gustavo Baiano (PSL) – 386 votos

Gilmar Vicentin (PDT) – 346 votos

Paulo Sérgio Locutor (PSL)- 337 votos

Joanir Martins (PT) – 291 votos

Veja fotos da diplomação:

Vereador eleito pelo DEM, Odil Puques / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-