16.6 C
Dourados
domingo, 21 de junho de 2026

Paulo Sérgio assume presidência do Rotary em Amambai

- Publicidade -

13/07/2021 14h20

Paulo Sérgio assume presidência do Rotary em Amambai

Solenidade de posse aconteceu na noite dessa segunda-feira (12) respeitando todos os protocolos de segurança.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O Rotary Club de Amambai realizou na noite desta segunda-feira, 12 de julho, uma solenidade para posse da nova diretoria da entidade para o ano rotário 2021/2022. O ato seguiu todas as medidas sanitárias definidas para o enfrentamento a Covid-19 e por isso, contou com um público limitado.

Assume o cargo, em substituição ao até então presidente, Fernando Kyoshi – que na nova direção assumiu o cargo de vice-presidente – o locutor e vereador Paulo Sérgio Gomes.

Também fazem parte da nova diretoria do Rotary Club Aguinaldo Rogelio Resende, Edilson Menarks Krameck, Cassiano Capalesso, Odil Puques, Edimilson Sanches, Antônio Adão, Paulo Henrique Pereira, Edno Saldanha, Jaime Vizotto, Walter Otano, Pedro Humberto Fernandes, Jandir Guerra e Dalton Zonta.

O novo presidente, Paulo Sérgio destaca que entre suas metas para o mandato estão a ampliação do rol de sócios assim como o fortalecimento do banco de cadeiras de roda, que é um dos projetos do clube de serviço e claro, dar continuidade ao bom trabalho realizado por Kyoshi.

Momento emocionante

Durante a cerimônia de posse, os rotarianos tiraram um tempo para relembrar, enaltecer e homenagear aquele que foi um dos fundadores do clube de serviço em Amambai, o médico homeopata Wilsonir Vasconcelos, que faleceu por complicações da Covid-19 no dia 3 de julho; sua esposa, Heloir Holsbach também faleceu em detrimento da doença poucos dias depois e foi homenageada junto do esposo.

Como forma de homenagem, os sócios do clube plataram uma árvore de Ypê no terreno do clube para simbolizar a vida do casal. Na oportunidade, o ainda presidente do Rotary, Fernando Kyoshi se emocionou ao lembrar da história de Wilsonir.

Estiveram presentes no ato, além dos membros da entidade, o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst; o presidente da Câmara, vereador Valter Brito, o comandante do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizada (17º RC Mec), Tenente Coronel Alexandre Santos Bezerra, além de empresários do município.

Veja fotos da solenidade:

Assume o cargo o locutor e vereador, Paulo Sérgio Gomes / Foto: Dalton Zonta

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

18 de junho – Dia do Químico

- Publicidade-