Professores, coordenadores, funcionários e direção da Escola Estadual Cel. Felipe de Brum ofereceram aos alunos do período vespertino uma festa alusiva ao Dia das Crianças. As brincadeiras, lanche, diversão e muito esporte aconteceram na sexta-feira, 8. A atividade contou com a parceria de soldados do 17º Rc Mec. Confira as fotos do evento.
-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

