No domingo, 24, o Sinted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Paranhos realizou almoço em comemoração ao dia do professor e do funcionário administrativo da educação. O almoço foi realizado na Escola Estadual Santiago Benites.
Fotos: Humberto Vilhalva – Vice Presidente Regional da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação do Mato Grosso do Sul)
-
Content section component
-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

