O MS Street Dance Fest 2010, maior evento de dança de rua do Centro Oeste, inicia nesta quinta-feira (11), com abertura às 20 horas, do espetáculo “Frágil ou o Sentido da Ruptura”. A montagem, com tema indígena, é do grupo Funk-se, também realizador do evento, que vai até o dia 15 de novembro, com muitas atrações.
MS Street será realizado no Teatro de Arena do Horto Florestal, em Campo Grande (MS), com incentivo do Fundo de Investimentos Culturais do MS (FIC), Fundação de Cultura de MS (FCMS), Fundação Municipal de Cultura (FUNDAC) e Governo do Estado, e conta com a participação de grupos de sete estados brasileiros. O patrocínio é da Prefeitura de Campo Grande e da FUNDAC; e tem ainda o apoio cultural da Faz sua ideia e Tuca Transportes.
De 11 a 14 de novembro, sempre às 20 horas, haverá exibição de espetáculos, mostras e campeonatos. Com relação as faixas etárias, as competições serão nas modalidades infantil, adulto, avançado; quanto as equipes, serão divididas em duo, trio e conjuntos. E de 13 a 15 de novembro, a partir das 13 horas, serão realizados os workshops com Angel B., Bryan Tanaka, Wesley Messias, André Pires e Kokada. Uma festa oficial será realizada no dia 14, a partir das 23h30, no The Club, localizado na Rua Antonio Maria Coelho, 1260, com final do campeonato de B-boys, discotecagem de André Pires e show com Angel B.
Serviço
A entrada na quinta e sexta-feira são gratuitas. Nos outros dias, a arquibancada é R$5 e as cadeiras na pista R$10. A entrada da festa é R$15, sem bebida inclusa. A idade mínima para entrar na festa é 16 anos, e pessoas com idade entre 16 e 18 anos devem entrar acompanhadas de um adulto responsável e receber uma pulseira diferenciada para indicar que não poderão consumir bebida alcoólica. Quem quiser mais informações sobre o Festival pode acessar o site www.msstreet10.blogspot.com ou ligar no telefone (67) 3042-0112.
Fonte: Sato Comunicação
