A Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional) de Amambai, entidade mantenedora da Escola Renascer realizou, na ultima terça-feira, 9, a eleição para escolha da nova diretoria da instituição.
A reunião foi iniciada às 19h30 com a participação de todos os membros da instituição. Segundo a presidente reeleita, Cássia Meira, a reunião foi considerada proveitosa.
Já que a inscrição para a eleição foi de chapa única, os inscritos foram eleitos por aclamação. A chapa foi constituída pelos seguintes membros: Cássia Dalva Miranda Meira como presidente, tendo Avelino Vieira Soares, como seu vice, primeira secretária, Maria Edna Ortelhado, segunda secretária, Sirlene Machado Bueno, diretor de patrimônio, Paulo Manzeppe, e diretora social, Andréia Jaqueline Casagrande Raymundo.
O conselho de administração tem como membros Antonio Vicente, Lauro Sérgio Fernandes, Rosemeire Dutra Fernandes, Regina Aguiar Moreira Lago, Leomar Antonio Fedatto Lago, Alziro Jones Medina Lopes, Daniela Lopes da Silva, Adalberto Quintal e Aparecida Calixto de Mattos.
Conselho fiscal Eliene Araújo Maciel, Jaqueline Fabiana Baraldi Calixto e Alice Mateus Amandio e suplentes Macedônio Miranda Meira, Jaime Vizzoto e Ivanilda Tavares Calixto.
O mandato começa a partir do primeiro dia útil do mês de janeiro de 2011 até o dia 31 de dezembro de 2013.
Da Redação

