A Fiama – Faculdade de Amambai – realizará neste sábado, 4, com início às 14 horas o seu vestibular unificado 2011.
As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na própria Faculdade até o dia 3, sexta-feira, para os cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Administração.
A Fiama está em Amambai há doze anos. Neste tempo tem formado muitos profissionais que estão atuando no mercado de trabalho com muito sucesso.
Fonte: Fiama

